HOSPITAL MACRO REGIONAL DA BAIXADA, TRANSFORMA O NATAL DOS PACIENTES MAIS SOLIDÁRIO E DIVERTIDO, COM DOAÇÕES DE BRINQUEDOS E ALEGRIAS

GetAttachment.aspx

A administração do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago promoveu um evento inédito na área da saúde publica no Maranhão, na semana da passagem do Natal, no clima do nascimento do menino Jesus, as crianças e os demais pacientes internados no Hospital Macro Regional tiveram uma surpresa no mínimo encantadora. Os pacientes adultos receberam em seus leitos a visita dos animadores do projeto ANJOS DA ENFERMAGEM, que levaram alegria, palavras de conforto, amor e carinho, ANJOS que conseguiram arrancar sorrisos em meio às dores, ANJOS que levaram esperança aos corações aflitos com gestos doces, ANJOS que cultivam a solidariedade, a humanidade e o amor ao próximo.

As crianças internadas na Pediatria do Hospital foram presenteadas com brinquedos doados pelos próprios funcionários da casa, além de terem um momento recreativo com os animadores, cheio de brincadeiras educativas e saudáveis.

GetAttachment.aspx1Que esta ação sirva de exemplo para todos os outros órgãos públicos em qualquer seguimento de atendimento, que o amor seja exemplo a ser praticado cotidianamente em nossas vidas, um lindo gesto que amparou os corações daqueles que com certeza não queriam passar o natal onde estavam.

Apesar do momento difícil de enfermidade que se encontravam, por um momento longo conseguiram esquecer a dor e sorrisos saltavam aos lábios dos que assistiam a apresentação dos ANJOS DA ENFERMAGEM, com certeza não foi o melhor natal, mais talvez por muitos jamais será esquecido.

Em entrevista ao Blog o Diretor Geral do Hospital, Dr. Leonardo Sá enfatizou a importância do projeto, “Esse projeto Anjos da Enfermagem é um projeto muito lindo e de uma importância incalculável, tudo que transmita e cultive o respeito e o amor deve ser levado em consideração e deve ser praticado. Eu apoio o projeto dentro do Hospital porque acho louvável a ideia, e me colocando no lugar dos nossos pacientes, eu adoraria receber uma visita dessas, tão animadora em um momento difícil, num instante em que estas pessoas se sentem frágeis pela falta da boa saúde. Eu espero do fundo do meu coração que esse gesto venha contribuir no restabelecimento da saúde dos nossos pacientes, e conforta-los nessa data tão especial que é o natal, nosso intuito é levar a eles o máximo de conforto e se possível fazê-los sentirem-se o mais próximo possível da confraternização familiar”. Disse Leonardo.

GetAttachment.aspx2Fonte: Assessoria de comunicação Dr. Leonardo Sá/Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago.

Deixe uma resposta