CAMPEONATO INTERMUNICIPAL FOI MOVIMENTADO COM TRÊS JOGOS NO FIM DE SEMANA

1_sem_titulo-182968Três jogos movimentaram no ultimo sábado, mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Pelo Grupo A, a Seleção de Palmeirândia jogando em casa somente empatou em 2×2 com a equipe de Perimirim. No Grupo B, a Seleção de Miranda do Norte foi derrotada por Cajari pelo placar de 2×1 e no Grupo C, Maracaçumé derrotou Santa Luzia do Paruá por 1×0. A partida entre Santa Helena e São Bento não foi realizada, em virtude da equipe São Bentoense apresentar problemas no deslocamento até Santa Helena.
Após a rodada deste sábado ,o Campeonato Intermunicipal de Seleções aponta a seguinte classificação: No Grupo A, Perimirim lidera com 4 pontos, em segundo lugar Palmeirândia com 4 pontos, em terceiro lugar Santa Helena com três pontos e na quarta colocação São Bento com nenhum ponto conquistado. No Grupo B, Cajari lidera com seis pontos, em segundo lugar Barreirinhas com 3 pontos, em terceiro lugar Miranda do Norte com nenhum ponto conquistado e na última colocação com nenhum ponto conquistado. No Grupo C, Nova Olinda lidera com 3 pontos, em segundo lugar Santa Luzia do Paruá com três pontos, em terceiro lugar Governador Nunes Freire com três pontos e na última colocação Maracaçumé com 3 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS: A bola volta a rolar na próxima terça-feira (15) para uma partida do Grupo B. A seleção de Viana enfrenta no estádio Djalma Campos às 16hm a seleção de Barreirinhas. No sábado (19), pelo Grupo A São Bento enfrenta Palmeirândia e Santa Helena encara Perimirim. No Grupo B, Barreirinhas enfrenta Cajari e Miranda do Norte joga contra Viana. No Grupo C, Santa Luzia enfrenta Nova Olinda e Maracaçumé encara Governador Nunes Freire.
No Grupo A estão inseridas as seleções de Palmeirândia, Perimirim, Santa Helena e São Bento. O grupo B é formado por Nova Olinda, Governador Nunes Freire, Santa Luzia e Maracaçumé. O grupo C tem as seleções de Barreirinhas, Miranda do Norte, Cajari e Viana.
REGULAMENTO: O Campeonato será disputado em sistema de ida, classificando duas equipes de cada grupo, que se juntarão as seleções de Pinheiro e Rosário, que somente entram na competição na segunda fase

Deixe uma resposta