PINHEIRENSE DESAPARECIDO SEXTA FEIRA FOI ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO

mt1

Corpo de “Zé Minico” ao ser encontrado no povoado Nova Ponta Branca

Ontem (20), por volta das 17h, foi encontrado por populares um corpo, já em avançado estado de decomposição dentro da fazenda do Sr. Castelo no povoado Nova Ponta Branca na zona rural de Pinheiro.

Parentes e amigos que estiveram no local reconheceram o corpo da vitima como sendo de Ismael Carlos de 21 anos, mais conhecido como ” Zé Minico” tendo sua familia morando no bairro antigo matadouro e, ele atualmente residindo no Bairro de Santa Luzia nesta cidade. De acordo com informações da polícia, Ismael estava desaparecido desde a última sexia-feira (17) por voltas das 19 horas..

“Zé Minico” que avisou aos familiares que estaria indo em direção a cidade de Santa Helena, e que de acordo com a familia não teria dito o motivo da viagem, sabe-se apenas, que saíra acompanhado de uma pessoa que estava no garupa da sua motocicleta..

Ismael Carlos, levou dois tiros, e várias pauladas na região da cabeça, chegando a perfurar o crânio por diversas vezes, de acordo com as primeiras pessoas que chegaram ao local do crime, observaram que ainda o assassino ou os assassinos tentaram atear fogo no corpo da vitima.

O corpo de Ismael ainda foi levado ao hospital para limpeza, mas, por estar em avançado estado de putrefação, os bombeiros resolveram juntamente com a familia, levar direto para o cemitério, onde foi sepultado.

Deixe uma resposta