UM ANO SE PASSOU NO PARLAMENTO ESTADUAL, E O POVO DE PINHEIRO PERGUNTA, ONDE ESTÁ “MAX BARROS”?

Um ano de atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Maranhão, e os mais de cinco mil eleitores que foram coagidos a votarem no deputado estadual Max Barros se perguntam, aonde estão as ações desse cidadão em Pinheiro?.

Muito embora o prefeito Filuca Mendes (PMDB), tenha se dedicado ao extremo e colocado toda a máquina da prefeitura, e diversos vereadores submisso na campanha milionária do deputado estadual Max Barros (PMDB) em Pinheiro, e por fim até ajudando a elegê-lo. A população nunca em instante algum, soube de nenhuma indicação de sequer um misero serviço ou mesmo um projeto de lei do parlamentar que viesse para beneficiar este município.

Max Barros, que obteve mais de cinco mil votos dos pinheirenses, nunca se dedicou as causas deste povo. veio e levou uma grande votação, uma parcela da sociedade que sem sombra de duvida foi enganada, ludibriada, enxovalhada pelo prefeito e seus asseclas, já que aqui ninguém conhecia esse cidadão, durante noite e dia pediram votos a esse deputado, e após um ano de legislatura, o povo de Pinheiro se pergunta, cadê Max Barros?, o que já mandou pra cá em beneficio do povo? Cadê os que o ajudaram a ter mais de cinco mil votos?, porque nunca deram uma explicação da ausência das ações parlamentar aqui? já que sua votação foi muito expressiva no município? Enganaram mais uma vez o povo pinheirense, mais um engodo do prefeito..

Na contramão dessa enrolação do deputado fictício Max Barros, e toda mentirada do prefeito atual. Pinheiro vem tendo a honra e o prazer de poder contar com um deputado atuante, preocupado com os mais humildes, que defende na tribuna o povo do Maranhão, muito especialmente nossa gente. Othelino Neto, que adotou este municipio como seu também, por laços familiares. Vem desde o inicio do seu mandato, de forma constante trazendo ações que beneficiam diretamente a população mais necessitada da cidade de Pinheiro.

O deputado Othelino Neto (PC do B), assim que ocupou o parlamento estadual, já beneficiou o município de Pinheiro com diversas indicações decisiva junto ao governador Flávio Dino (PC do B)  a contar: Programa Mais Asfalto, Reformas de escolas estaduais, priorizou a abertura do Hospital regional Dr Jackson Lago, ao invés de outros hospitais como o de Santa Inês, Caxias, Bacabal e Balsas, Othelino também fez indicação do tapa buracos da estrada do Cujupe.

Além dessas acima citadas o deputado Othelino, colocou uma emenda pra aquisição de uma viatura policial para o 10º BPM, pra ficar em Pinheiro, veiculo que será entregue no inicio do mês de Janeiro de 2016.

Enfim, Othelino Neto tem feito algo muito importante para a população pinheirense, além de conseguir as diversas indicações para Pinheiro, o fato que chama a atenção e até a população agradece, é a maneira como chega as obras oriundas do estado para esta cidade. Vale ressaltar, que o prefeito não tem nenhuma ingerência sobre os recursos que são mandados, todos os projetos e programas do governo estadual já colocados neste município, são por via direta, ou seja não passam pelos cofres públicos, portanto é por isso que a cidade de Pinheiro se transformou num canteiro de obras estaduais, onde o prefeito não sente nem o cheiro do dinheiro.

Deixe uma resposta