PESQUISA EXATA MOSTRA QUE O POVO DE PINHEIRO QUER MUDANÇA DE VERDADE

Leonardo-SáA pesquisa realizada pela Exata só confirma a liderança de Dr. Leonardo Sá na corrida pela prefeitura de Pinheiro.

Realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro, os números são muito favoráveis ao médico, que mesmo ainda não tendo saído para o corpo a corpo com o povo pinheirense, já mostra força diante dos outros pré candidatos.

Leonardo quando quando confrontado com o atual prefeito de Pinheiro Filuca Mendes (PMDB), Leonardo Sá (PC do B) leva ampla vantagem, o povo quando estimulado na pesquisa diz que 59% preferem o médico, enquanto 27% preferem o atual prefeito.

No cenário quando a pesquisa estimula os pinheirense numa suposta disputa entre Dr. Leonardo Sá (PC do B), contra Luciano Genésio (PSDB), mais uma vez o vereador leva vantagem, um pouco mais apertada, é claro, mais leva, chegando ao patamar de 45% contra 40%.

O instituto avaliou também a influência que teria um eventual apoio do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), a um dos pré-candidatos.  51% dos entrevistados disseram que votariam naquele que for indicado pelo atual chefe do Executivo.Segundo a pesquisa, o prefeito Filuca é quem tem o maior índice de rejeição entre os pré-candidatos. Nesse quesito, ele aparece com 54% quando a pergunta é “Em qual desses políticos o senhor não votaria de jeito nenhum?”. Leonardo Sá é o que tem a menor rejeição: 7%. Luciano aparece com 13%.

A Exata quis saber também sobre a avaliação do prefeito Filuca Mendes. 36% dos entrevistados disseram que a administração é péssima, 15% ruim, 27% regular e apenas 19% a consideram boa.

A pesquisa avaliou também a aprovação do governo Flávio Dino em Pinheiro. 68% dos entrevistados aprovam a atual gestão.

No cenário com os três principais pré-candidatos, Luciano Genésio aparece com 36%, seguido de perto por Leonardo Sá com 30%. Filuca tem 23%. E 6% Não Sabem ou Não Responderam.

Leonardo Sá foi o que mais cresceu nesse cenário em relação à pesquisa anterior do mês de maio, onde aparecia com 23% e agora está na casa dos 30%. Luciano tinha 40% e está, no momento, com 36%. E Filuca caiu de 28% para 23%.

Deixe uma resposta