ADVOGADA PINHEIRENSE É EMPOSSADA DEFENSORA PUBLICA EM PERNAMBUCO

A pinheirense, Socióloga e Advogada Dra. Mayara dos Santos Pereira, que desde cedo já despontava nos estudos fazendo a diferença em todos os estabelecimentos educacionais por onde passou, Jardim de Infância Bem me Quer, onde fez as primeiras series de sua vida ainda criança, o Colégio Pinheirense, onde recebeu toda bagagem para poder então chegar a universidade, onde formou-se em Direito pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA e Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA.

A Dra Mayara, que estagiou na Defensoria Publica da União, foi Assessora da Promotoria estadual, uma estudante e uma profissional que sabia onde queria chegar, com uma forte cumplicidade familiar, pois, filha de Dona Maria Magna Pereira e do Sub Tenente Pereira da Policia Militar, dois grandes exemplos dentro e fora de casa, o levaram a vôos mais altos.
Hoje a Dra é mais uma pinheirense de respeito, que eleva ao mais alto grau o nome e o status da cidade de Pinheiro, no cenário nacional. Mayara, hoje é defensora publica no estado vizinho de Pernambuco, onde passou em um concurso publico em 4º lugar, em meio há milhares de concorrentes.
A Defensora Publica, lembra aos pinheirenses que mesmo distante estará sempre envergando e empunhando o nome da nossa cidade e do nosso estado, afinal, pinheirense que é pinheirense de verdade, não degenera aos seus.
O Blog do Professor Sandro Lima, bem como toda população pinheirense e porque não dizer maranhense, está muito orgulhoso dessa cidadã pinheirense, que sempre soube onde quis chegar, o parabéniza e que você, sempre nos represente com sabedoria e inteligência, adjetivos que jamais lhe faltarão.

3 thoughts on “ADVOGADA PINHEIRENSE É EMPOSSADA DEFENSORA PUBLICA EM PERNAMBUCO

  1. Você é um dos raros exemplos que temos em nosso país, onde a educação vem passando por várias situações cada vez mas desvalorizada.mas são atitudes assim que nos faz querer cada vez uma educação igualitária.

Deixe uma resposta