ISTO É PINHEIRO! É SIM, SENHOR! RUAS CONTINUAM INTERDITADAS POR MAIS DE UM MÊS E NADA É FEITO PARA MELHORÁ-LAS

Isto é em Pinheiro! podem acreditar é sim, a cidade que já deu um presidente da Republica, a cidade que já foi considerada a princesa da Baixada, hoje convive com os desmandos e as arbitrariedades de uma gestão inoportuna, fracassada e porque não dizer, ultrajada.
O que mais se ver em Pinheiro, é a falta do poder publico municipal por todos os lados, seja na educação, no social, na saúde, mas, principalmente na infra estrutura, onde os buracos estão por todas as partes do município seja na zona urbana ou rural, e aqueles que chegam a nossa cidade desavisados do caos, acreditam que chegaram à Lua, tantos são os incontáveis buracos que existem. A situação é tão vechatoria, e ainda pior nos bairros periféricos, porque nas ruas principais, a maquiagem já começou. Lá nos bairros menos assistidos pelo poder publico é que a coisa está muito feia. A população já nem cobra mais, já não sabem mais a quem recorrer, a inoperância é tanta que moradores já nem se importam com as crateras, que estão engolindo as calçadas.
Pra piorar o descaso, há mais ou menos um mês os moradores das ruas Abrão Cardoso (Matriz), José Anastácio (Antigo Matadouro), e há mais de dois anos, moradores da rua João Paulo II no bairro João Castelo, interditaram essas ruas, por já não suportar, tamanha poeirada e as doenças respiratórias trazidas pela mesma, a todos que ali tentam sobreviver.
E haja descaso! porque muito recentemente o prefeito usou de um dos vários meios de comunicação que possui, e mandou um recado curto e grosso aos moradores dessas ruas que estão interditadas. “As ruas que foram interditadas por graça dos moradores, essas não serão beneficiadas com asfalto”. Disse o gestor com um ressentimento maldito.

One thought on “ISTO É PINHEIRO! É SIM, SENHOR! RUAS CONTINUAM INTERDITADAS POR MAIS DE UM MÊS E NADA É FEITO PARA MELHORÁ-LAS

  1. Caro Professor, e duro falar dessa forma, mais a população de Pinheiro tem sua parcela de culpa.
    esse sujeito que se diz prefeito de Pinheiro, já tinha mostrado as suas garras em seu primeiro mandato, e a população voltou a coloca-lo no poder outra vez.
    Enquanto o POVO de pinheiro se deixar levar por migalhas e por MICARETAS E FESTAS DE FORRÓ, vai sempre aparecer um bom candidato como esse, porque e fácil fazer festa para o POVO e o POVO vai ser obrigado a dançar a MUSICA QUE ELE QUISER, não e verdade?

Deixe uma resposta