PRÉ CANDIDATA VALÉRIA FILIA-SE AO PC do B, PELA RECONSTRUÇÃO DE PRESIDENTE SARNEY

Neste sábado (22) às 10 horas no auditório do colégio pinheirense, daremos inicio a redenção de Presidente Sarney, grande filiação de Valéria Castro no PC do B, partido do governador Flávio Dino.
Na oportunidade a pré candidata a prefeita Valéria Castro estará recebendo lideranças estaduais, como o Secretario de assuntos políticos Marcio Jerry e demais membros do governo estadual, lideranças regionais como o prefeito de Santa Helena e outros, dezenas de lideranças municipais, dentre eles, vereadores e lideranças comunitárias do município de Presidente Sarney.
O evento ainda contará com a participação do deputado estadual e vice presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PC do B), principal coordenador das candidaturas a prefeitos do partido na região da baixada maranhense.
No ato de filiação, os pré candidatos Valéria Castro e Leonardo Sá, estarão anunciando a data já homologada pelo Governador do estado Flávio, para inauguração do Hospital Regional de Alta Complexidade de Pinheiro.

Deixe uma resposta