MAIS UM LATROCINIO EM PINHEIRO, HOMEM É ASSASSINADO AO RESISTIR ASSALTO

A cidade de Pinheiro vem se tornando um lugar muito violento a cada dia que se passa, se bastasse ontem termos anunciado o assassinato de um jovem, morto de forma violenta e pior, na frente de alguns familiares, agora infelizmente o blog já tem que anunciar a morte de mais um cidadao pinheirense e também assassinado de forma brutal e covarde, que aconteceu nesta tarde (8) no Bairro Kiola Sarney.
De acordo com as informações que chegaram a redação do Blog, trata-se de um latrocinio,ou seja roubo seguido de morte, onde dois bandidos tentaram roubar a motocicleta do cidadao que ao resisitir o assalto, levou varios tiros a queima roupa, vindo a óbito ainda no local do crime, bem proximo ao recanto da reluz, no mesmo bairro.
A vitima conhecido por Zé Aldo, morador do bairro do fomento, que segundo informações era comerciante que vendia farinha na feira do beiradão.
Alô Comandante Major Brandão, acreditamos na sua presteza e coragem, por isso tenho a certeza que vai dar uma resposta imediata a sociedade pinheirense que em menos de 24 horas perde dois cidadaos assassinados por bandidos.

Deixe uma resposta