PRÉ CANDIDATO A PREFEITO LEONARDO SÁ DARÁ ENTREVISTA NESTA SEXTA FEIRA NO PROGRAMA “A HORA DA VERDADE”.

O Vereador e pré candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá (PDT), estará nesta sexta feira na Rádio Pinheiro FM, sendo entrevistado pelo Vereador e apresentador João Moraes (PSB) no programa “A Hora da Verdade” a partir do meio dia.
Na oportunidade Leonardo Sá, estará falando a toda população pinheirenses sobre as dificuldades enfrentadas neste quase três anos de mandato do prefeito Filuca Mendes (PMDB).
O pré candidato falará da esperança que tem aos cidadãos num futuro bem próximo, além dos planos que o movem e o levam a buscar a sua pré candidatura rumo a prefeitura de Pinheiro em 2016.

Diante
das inúmeras queixas da população da Baixada Maranhense, o deputado
estadual Othelino Neto (PCdoB) reuniu-se, na tarde de terça-feira (02),
com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves de
Oliveira, para cobrar melhorias no atendimento e nos demais serviços
prestados pelo BB no município de Pinheiro. O encontro aconteceu na
superintendência da instituição, na Praça Dom Pedro II, Centro de São
Luís.
“O superintendente se comprometeu em
enviar um representante do BB à agência de Pinheiro e assim poder
encontrar uma maneira de minimizar esse desconforto que tem sido
permanente para a população da Baixada que depende, exclusivamente,
desses serviços”, informou o deputado.
Othelino disse,  ainda, que manterá um
contato periódico tanto com a direção do Banco do Brasil quanto com a
população para saber se de fato houve melhorias na prestação de serviços
na agência de Pinheiro. Durante a reunião, o superintendente  se
comprometeu a enviar um representante, na próxima terça-feira (09), ao
município.
Atendimento precário
O parlamentar já havia ocupado a tribuna
da Casa, pelo menos duas vezes este ano, para denunciar a precariedade
na prestação de serviços do BB na Baixada Maranhense, sobretudo em
Pinheiro, onde os clientes há muito se queixam do mau atendimento. Entre
as principais reclamações estão a grande demora nas filas e a falta de
dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana.
Durante um de seus discursos na
Assembleia, Othelino reiterou que o Banco do Brasil de Pinheiro não
atende apenas esse município, mas a população de várias outras cidades
que acabam tendo como referência esta agência, desde Alcântara,
Bequimão, Peri-Mirim, Palmeirândia, Santa Helena, Presidente Sarney e
Turilândia.
“Hoje, o cidadão que precisa sacar o seu
salário, para fazer a feira, uma despesa imediata ou mesmo para vir a
São Luís por meio do ferry, que não aceita cartão de débito, fica sem
nenhuma assistência”, afirmou. O deputado disse que a explicação do
Banco do Brasil tem sido nada mais do que uma folha de papel escrito
“terminal em manutenção”.
Durante o encontro, o deputado recebeu
do superintendente Ronaldo Alves de Oliveira a garantia de que serão
tomada as devidas providências no sentido de tentar resolver o problema
em Pinheiro.

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Diante
das inúmeras queixas da população da Baixada Maranhense, o deputado
estadual Othelino Neto (PCdoB) reuniu-se, na tarde de terça-feira (02),
com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves de
Oliveira, para cobrar melhorias no atendimento e nos demais serviços
prestados pelo BB no município de Pinheiro. O encontro aconteceu na
superintendência da instituição, na Praça Dom Pedro II, Centro de São
Luís.
“O superintendente se comprometeu em
enviar um representante do BB à agência de Pinheiro e assim poder
encontrar uma maneira de minimizar esse desconforto que tem sido
permanente para a população da Baixada que depende, exclusivamente,
desses serviços”, informou o deputado.
Othelino disse,  ainda, que manterá um
contato periódico tanto com a direção do Banco do Brasil quanto com a
população para saber se de fato houve melhorias na prestação de serviços
na agência de Pinheiro. Durante a reunião, o superintendente  se
comprometeu a enviar um representante, na próxima terça-feira (09), ao
município.
Atendimento precário
O parlamentar já havia ocupado a tribuna
da Casa, pelo menos duas vezes este ano, para denunciar a precariedade
na prestação de serviços do BB na Baixada Maranhense, sobretudo em
Pinheiro, onde os clientes há muito se queixam do mau atendimento. Entre
as principais reclamações estão a grande demora nas filas e a falta de
dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana.
Durante um de seus discursos na
Assembleia, Othelino reiterou que o Banco do Brasil de Pinheiro não
atende apenas esse município, mas a população de várias outras cidades
que acabam tendo como referência esta agência, desde Alcântara,
Bequimão, Peri-Mirim, Palmeirândia, Santa Helena, Presidente Sarney e
Turilândia.
“Hoje, o cidadão que precisa sacar o seu
salário, para fazer a feira, uma despesa imediata ou mesmo para vir a
São Luís por meio do ferry, que não aceita cartão de débito, fica sem
nenhuma assistência”, afirmou. O deputado disse que a explicação do
Banco do Brasil tem sido nada mais do que uma folha de papel escrito
“terminal em manutenção”.
Durante o encontro, o deputado recebeu
do superintendente Ronaldo Alves de Oliveira a garantia de que serão
tomada as devidas providências no sentido de tentar resolver o problema
em Pinheiro.

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