MAIS UM SUICIDIO EM PINHEIRO!! DESTA FEITA UM JOVEM DE VINTE E TRÊS ANOS DO RIBEIRÃO DO MEIO

O Jovem Pedro Delde Martins de 23 anos foi encontrado enforcado hoje 31 nas primeiras horas do dia, no povoado Ribeirão do meio neste municipio onde morava.
De acordo com as informações repassadas ao blog, Delde foi encontrado no quarto da sua residência pendurado em uma corda em volta ao pescoço. Os amigos e colegas afirmam que Pedro vivia sozinho na residencia onde morava no povoado acima citado, que ficava nos fundos da casa de seu proprios pais.
Pela manhã seu pais ao levantar estranharam ainda o mesmo não ter levantado também, pois não era hábito de Delde amanhacer dormindo, que segundo familiares o jovem acordava muito cedo, percebendo a ausencia os familiares o chamaram por várias vezes, sem êxitos. Quando então, resolveram arrombar a porta da casa, e ao chegarem no quarto se depararam com a triste cena do jovem enforcado em seu prprio quarto.
Pedro Delde Martins, era filho de uma tradicional familia do povoado Ribeirão do Meio, irmão de outras seis irmãs, se constituindo assim no unico filho homem da familia. Delde havia há pelo menos dois anos perdido uma das suas irmãs por conta de um cancer.
Todos os amigos são unânimes em reconhecer no Jovem Delde, um ser humano trabalhador que desde cedo já ajudava o seu Pai o Sr. Gilberto nos trabalhos de uma serraria o qual era proprietário.
Delde deixa um filho de 5 anos de idade, o qual nasceu do matrimônio com a sua ex esposa, e hoje toda a sua familia e amigos estão com toda certeza muito tristes e desolados, tentando entender o porquê do joven ter recorrido ao flagelo do suicídio.
Eu, Professor Sandro Lima quero me solidarizar com toda a familia, e lamentar pelo ocorrido, além de estender os meus pêsames a toda a família enlutada.

Deixe uma resposta