DEPUTADOS DO PARÁ, PROMETEM A LUCIANO GENESIO RESOLVEREM A QUESTÃO HABITACIONAL DE PINHEIRO

O Superintendente de Articulação Politica da Regional de Pinheiro, Luciano Genésio (SDD), esteve no último sábado (16), juntamente com o Vereador de Pinheiro Elizeu de Tantan (PSB), participando de um almoço oferecido pelos familiares de sua esposa a Dra. Thiaza Hortegal, hoje diretora administrativa da Hemomar no Maranhão.
No almoço estiveram presentes além dos já citados, o Deputado Estadual Hilton (SDD), Deputado Federal Chapadinha (PSD) ambos do Estado do Pará e o Magnifico Reitor Sebastião da Universidade Federal do Pará (UFPA), que são tios da Dra Thaiza.
Os deputados em conversa com Luciano e Elizeu, que falaram da problemática habitacional por que passa o municipio de Pinheiro, principalmente ao Projeto Minha Casa Minha Vida, onde foram construidas mil unidades habitacionais e até hoje nenhuma casa foi entregue aos sorteados de  2012.
De acordo com o exposto o Deputado Federal Chapadinha, se prontificou em levar a situação para ser discutida em Brasilia na Câmara Federal, além de promoter a Luciano e Elizeu que os ajudará naquilo que estiver ao seu alcance para resolver a questão de habitação do povo pinheirense.
 
O Deputado Chapadinha, pediu a Luciano que fosse na terça feira (19) a Brasilia para se encontrarem com o Ministro Kassab, e buscarem a resolução da questão habitacional de Pinheiro.

Deixe uma resposta