PINHEIRO – HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO ILHA DE VENTURA

Ontem (19) por volta das 17:30 horas na Rua Wilson Sampaio Marinho, bairro Ilha de Ventura, quatros homens efetuaram vários disparos de arma de fogo no elemento conhecido por “Magnata”.
Segundo informações da Policia Militar ao blog, os homens chegaram em duas motocicletas e ao avistar “Magnata” sem nenhuma chance de defesa já foram logo efetuando vários tiros contra o elemento, vindo acertá-los no ombro, cabeça, no peito, nas costas e nos braços, o que ocasionou imediatamente a sua morte. Ainda relata a PM, que esse elemento era traficante e tinha vários desafetos no submundo do trafico.
Após cometerem o crime, os assassinos tomaram rumo ignorado e sumiram sem deixar nenhum vestigio, as pessoas que estavam no local do crime disseram a policia que não conseguiram identificar nenhum dos elementos que fizeram os disparos fatais contra a pessoa do “Magnata”.
Até hoje pela manhã o corpo de “Magnata” ainda estava na pedra do necrotério no Hospital Antenor Abreu aguardando pelo reconhecimento de familiares, já que segundo informações colhidas, ele não é natural de Pinheiro e sim de São Luis. A Policia continua investigando para tentar chegar aos assassinos.

Deixe uma resposta