PINHEIRO – APESAR DAS AÇÕES POLICIAIS, AINDA É GRANDE O INDICE DE ROUBOS DE MOTOS E CELULARES

Apesar da intensificação das ações policiais em Pinheiro, no que diz respeito ao combate a furtos, roubos de motos e outros objetos, e ainda contando com a vontade do competente Major Brandão, continua muito alto o índice de assalto na cidade de Pinheiro, mesmo com a intensificação das rondas policiais que constantemente estão nas ruas principais e nos bairros da cidade, o numero de assaltos ainda é considerado grande.
Se já não bastasse só os furtos de celulares, agora o alvo principal dos bandidos são as motocicletas, principalmente a de marca BROZ,  e os condutores principalmente os Mototaxista se apercebendo do alvo que viraram, , passam a trabalhar somente até as 18 horas a cada dia, justamente porque durante o período das 18 horas pra frente, é que acontecem a maioria dos assaltos.
Só no dia de hoje já foram removidas aos pátios tanto da Ciretran, quanto do quartel da 10º BPM, cinco motocicletas, sendo uma BIZ  da cor branca de chassi 9cj4830er030614, e uma FAN de cor preta de chassi 9c2kc1550ar134146, que foram encontradas pelos policiais no povoado de Ponta de Santana, que segundo a informação da policia é produto de roubo.
Os policiais ainda removeram ao pátio do 10º BPM uma TITAN de cor branca chassi 9c2kc1660048305 para averiguação no sistema de furto e roubo. E ao pátio da Ciretran foi removida uma moto BROZ de cor verde placa OTI 0720 e uma YBR de cor azul sem placa, onde foram lavrados dois auto de infração de transito.

Deixe uma resposta