VEREADOR LUCAS DO BEIRADAO (PDT), PEDE REFORMAS URGENTE NA QUADRA DE ESPORTES E NA PRAÇA DOS MORAES.

O Vereador Lucas do Beiradão (PDT), apresentou nesta quarta feira (24) indicação 048/2015, à mesa da Câmara municipial de Pinheiro, que dispõem ao poder Executivo, que sejam obedecidas as normas regimentais para reformas urgentes  da Praça do Moraes e da Quadra Poliesportiva, ambos localizadas no bairro do Fomento.
O Edil justifica  a urgência das reformas, haja vista as péssimas condições de uso que se encontram tais logradouros públicos, além de que a população vizinha necessita de tais espaços para o lazer das crianças e dos desportistas que fazem uso dos mesmos.
Lucas, ainda diz na sua indicação ao Prefeito Filuca Mendes (PMDB), que com o passar do tempo houve um desgaste natural dos bens públicos, e que durante todo esse tempo que se passaram desde a inauguração até os dias de hoje, nunca houve uma reforma na praça e na quadra de esportes. Por isso, no seu requerimento, o vereador fala da necessidade  em se fazer uma ampliação e a colocação de Play Grounds e equipamentos de ginásticas.
“Praças e parques públicos, são espaços democráticos de lazer, que devem oferecer a todos a possibilidade de desfrutar de momentos de distração e entretenimento. Onde a sociedade pinheirense precisa de lugares que permitam a convivência, o lazer coletivo e, a criação de laços entre pessoas e o respeito ao bem comum”, enfatiza o Vereador Lucas do Beiradão.

Deixe uma resposta