O Vereador Lucas do Beiradão e Luciano Genesio caminharão lado a lado como sempre foi na luta por uma Pinheiro melhor em 2016.

Vereador Lucas do Beiradão desmentiu mais essa investida daqueles propagodores da discordia entre a oposição de Pinheiro.
Hoje pela manhã, quando estava na casa do Vereador Nésio (PDT), em visita ao colega de partido, o Vereador Lucasdo Beiradaõ (PDT), foi surpreendido com uma mensagem de whatsapp que foi enviado ao grupo “Pinheirense de Coração” que por coincidencia, é o único grupo que o 1º suplente de deputado e pré candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genesio participa na cidade.
O teor da mesma dizia assim “Em Pinheiro  vamos com Dr Leonardo Sá pra prefeito em 2016”, logo após várias pessoas se manifestaram no grupo e em outros de forma contraria ao que estaria dizendo o edil.
Em seguida, conversei com o Vereador Lucas que me disse que num momento de distração sua, o Vereador Enezio, declarado apoiador da candidatura de Leonardo Sá (PDT), a prefeitura em 2016, teria escrito aquela mensagem e enviado sem a sua permissão ao grupo de WhatsApp.
Também afirmou o vereador que jamais em hipotese alguma, apoiaria Leonardo Sá em uma pretensa candidatura pra 2016, que sempre foi companheiro de Luciano Genesio, assim como toda a sua familia também, e não seria agora que tudo está bem proximo de se realizar que iria lhe abandonar.
Que tudo foi uma armação de Nézio, que tenta de todas as formas desestabilizar a candidatura de Luciano, fazendo investidas até inescrupulosas como essa, afirmou o vereador Lucas.
Lucas do Beiradão, afirmou pra Luciano em conversa que tiveram minutos após o episodio, que sempre lhe teve como companheiro e amigo tanto pessoal como amigo da sua família, que nunca o trairia, que apenas não estaria com ele, se o proprio Luciano desistisse da sua candidatura e, que ainda assim apoiaria um candidato apontado pelo suplente de deputado.

Lucas garantiu a Luciano, que estarão sempre na luta em defesa dos menos favorecidos da cidade de Pinheiro, caminhando lado a lado para uma Pinheiro melhor.

Deixe uma resposta