Acabem com os boatos, o deputado Othelino Neto (PC do B) e o pré candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (SDD), estão mais juntos do que nunca.

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio
(SDD), pregou união das oposições contra o grupo do prefeito Filuca
Mendes.  Genésio afirmou que diferente do que o grupo
de Filuca vem divulgando, ele não está tendo atritos com o deputado Othelino Neto (PC do B), muito menos, com o grupo que o apoiou na cidade de Pinheiro nas eleições passadas.
Luciano Genésio, em uma atitude clara de que está pensando e na melhoria, e em uma união de todos em prol de um projeto maior para a cidade de Pinheiro. Recebeu na semana passada a visita ilustre do deputado Othelino Nova Alves Neto (PC do B) para uma conversa, que segundo os dois, rendeu muitos frutos e será de grande valia para o povo pinheirense.
Com a reunião entre o deputado Othelino Neto (PC do B) e o 1º suplente de deputado e pré candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (SDD), espera-se que as pessoas que estiverem interessadas em causar a discordia entre a oposição, que ponha fim, as ondas de boataria de que os dois parlamentares estejam brigados. E contudo, possamos realmente pensar numa candidatura, que possa sustentar os anseios da população pinheirense.

Em pesquisa realizada na cidade ano passado, o Luciano estava na frente, Filuca ou Victor Mendes em segundo e o vereador Leonardo Sá, em terceiro, bem
abaixo. É natural que como primeiro nas pesquisas, Luciano, não queira abrir mão da tão sonhada candidatura, que posteriormente poderá lhe dar a eleição, mas também segundo Luciano, “temos que esperar como o eleitorado vai agir daqui pra frente”.
O governador Flávio Dino, já acenou, que terá um candidato na cidade de Pinheiro, e este será de oposição, bem como também, aquele que estiver dentre os oposicionistas mais bem colocado nas pesquisas oficiais que o governo deverá fazer no município, até o período da definição do nome.
Segundo Luciano que é 1° Suplente de deputado estadual. “A pesquisa vai
dizer muito de como nos comportaremos daqui pra frente, mas, eu vencendo as
pesquisas, sairei candidato e venceremos mais esse braço da quase finalizada “oligarquia” que ainda persistem em maltratar nossa gente aqui em Pinheiro”.

2 thoughts on “Acabem com os boatos, o deputado Othelino Neto (PC do B) e o pré candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (SDD), estão mais juntos do que nunca.

Deixe uma resposta