Final de Semana violento em Pinheiro e na região da baixada

O plantão policial no final de semana foi movimentado em Pinheiro e na região da Baixada maranhense. Foram atendidas as seguintes ocorrências pela Policia Militar do 10º BPM, localizada na cidade de Pinheiro.
PINHEIRO: 
– Foi removida ao pátio  do 10º BPM, uma Moto BROZ NNZ 6729
– Às 20h 30 min foi na Rua do Amor, bairro Dondona Soares , o individuo conhecido por “Matheusinho), segundo a Policia ele é comparsa de “Kokita”. O mesmo estava em uma Biz Vermelha com outro elemento e efetuaram contra outro individuo identificado por “Dário”, mais acabaram atingindo a perna da Sra. Luciana das Neves M Araujo 22 anos, que foi atendida no Hospital Antenor Abreu, e passa bem.
– 20h, Foi encontrada abandonada no bairro Santa Luzia, uma Moto Titan Preta, de placa NHS 1678, estava na Rua Projetada, suspeita de roubo.
– 01h, no povoado Urucuzal, foi encontrado pela equipe Águia da PM, o corpo de Evandro Pereira, 30 anos, residente no bairro Ilha de Leonor nesta cidade, envolvido no tiroteio, e com a vitima foi encontrado documentos pessoais, uma porção de maconha, 14 cartuchos de ponto 40 e uma moto Lander preta de placa NMR 9959 que foi conduzida pelos policiais ao 10º BPM.
– 21 h, foram conduzido a Delegacia Antonio Ferreira Soares 17 anos, por causar lesão corporal a Ildilene Silva e Iolene Silva no bairro Dondona Soares.
– 01 h, foi feito a busca a Mariano dos Remedios P Neto, 25 anos, por roubo de celular de Raimundo dos Santos S Almeida, 27 anos. O cumpli-se evadiu-se, tomando rumo ignorado.
SANTA HELENA:
– 23h53min, uma tentativa de homicidio contra Wesley Froes Gomes de 23 anos, residente no povoado Queimadas, Santa Helena, o mesmo foi alvejado  na costa com um disparo de espigarda, segundo populares o autor do disparo é conhecido por “Idenildo”.
SÃO BENTO:
– 06h30min, foi encontrado o corpo de Jairo enrolado em sacos plasticos, no povoado Conceição, distante 10 Km da sede da cidade de São Bento, a vitima apresentava sinais claros de espancamentos.
PALMEIRÂNDIA:
– 21h, ocorreu um tiroteio em uma festa na residência de Tatiana, em meio ao tiroteio foi alvejado no braço Edvaldo Pereira e Marcio de Jesus, 27 anos, foi alvejado no pescoço com dois tiros, vindo o mesmo a óbito no local.

Deixe uma resposta