PINHEIRO – POLICIA PRENDE TRAFICANTES

Policia invade boca de fumo e desarticula quadrilha de traficantes no Bairro do Antigo Matadouro, foram presos na operação, Robert de Jesus Costa, que estava de posse de 138 gramas de maconha, 22 papelotes de maconha, 2 balanças de precisão, 39 papelotes de merla, 2 frascos de solução de bateria, 38 gramas de Crack, 739 gramas de barrilha, Gilsilene Santos Esposa do Robert) de Melo e Rosiene Frazão (amiga do casal).
 Segundo o Delegado Regional Balbi, a Policia teria recebido várias denuncias anônimas, de que, naquele local funcionaria uma boca de trafico de entorpecentes. A policia então, começou a investigar e percebeu uma movimentação suspeita, com um vai e vem de usuários de drogas, a mesma armou uma campana no local, infiltrando vários policiais a paisana e conseguiu prender as pessoas acima citadas.
Todas as pessoas envolvidas na prisão, foram autuadas em flagrante pelo crime de “tráfico de drogas” e conduzida para a Delegacia Regional, onde está sendo instaurado todos os procedimentos.
A Gilsilene Santos de Melo e Rosiene Santos, serão lidas no flagrante, haja vista, que as duas estavam no local e, há indícios claros da participação delas também no tráfico de drogas, o Robert, segundo o Delegado Balbi, existe contra ele um homicídio nas costa ocorrido em São Luís, ainda quando era adolescente.
Ainda de acordo com o Delegado, os elementos deverão ficar muito tempo longe do convívio da sociedade, para que garanta a tranquilidade do povo de Pinheiro, ainda afirmou o Delegado Balbi, no que depender dele, essa turma ficará por muito tempo atrás das grades.

Deixe uma resposta