Depois da recusa da Secretaria de Infra estrutura do municipio, moradores do bairro “Sitio bar” em Pinheiro -MA, fazem serviço que é de obrigação da prefeitura.

Os moradores do bairro ” Sitio Bar”, reuniram-se hoje pra resolver um problema que vem afligindo àquela população há muito tempo. Trata-se, de uma ponte que serve de acesso ao bairro, já que não há outro meio dos moradores chegarem até lá.
Depois de solicitarem por várias vezes à solução do problema pela prefeitura e, receberem um não como resposta do Secretario de Infra- estrutura, os moradores cansados de esperar, resolveram entre eles, que o serviço será feito pelos próprios populares e com todas as custas da ponte bancadas pelos mesmos.
Esta ponte, já é a segunda vez que a mesma quebra por falta de manutenção, e “esta é apenas uma das dezenas de pontes que se encontram em completo estado de abandono em nosso municipio”, palavras de um morador revoltado com a situação por que passa a cidade de Pinheiro.

One thought on “Depois da recusa da Secretaria de Infra estrutura do municipio, moradores do bairro “Sitio bar” em Pinheiro -MA, fazem serviço que é de obrigação da prefeitura.

Deixe uma resposta